domingo, 8 de janeiro de 2012

Novo Ano!!!

Enfim, o novo ano chegou! E com ele o desejo de que nossos corações se encham de afeto para superar as dificuldades encontradas e seguir rumo a novos desafios.

Para tanto, estamos aqui para lembrar a comemoração dos 21 anos de pintura mediúnica por Florêncio Anton e a confraternização do Grupo Espírita Scheilla. Em 2011 este momento foi particularmente especial pela presença de representantes ilustres. Recebemos a equipe da TVCei com o repórter  Vitor Hugo documentando todo o evento e realizando entrevistas com nossos trabalhadores, mães e freqüentadores. Vieram nos prestigiar ainda os amigos Marco Antônio Furtado, Livia Angélica Abreu, Milena Ribeiro, Rita Maciel e Marilza Oliveira do Centro Espirita Bezerra de Menezes de Palmas, no Tocantins.

Com três dias de comemoração, O Scheilla abriu as portas para a comunidade e para o mundo. No dia 15 de dezembro iniciaram-se as comemorações com a palestra de abertura “Jesus e a contemporaneidade” ministrada por Florêncio Anton. Na sexta, dia 16, tivemos a belíssima pintura mediúnica também por Florêncio com um trabalho de pintores desencarnados, coordenados por Renoir e Berthe Morisot, que nos ofereceu 9 telas, em um momento mágico de espiritualidade e cores. E para encerrar, dia 17 tivemos a apresentação do coral natalino de crianças, a entrega de presentes e um deliciosa ceia natalina para nossas mães, que também foram presenteadas.

Sem mais, confiram as imagens dos momentos que fecharam com chave de ouro o ano de 2011 no Grupo Espirita Scheilla, eternizados pelo fotógrafo Sidney Rocha.  Mais fotos desses lindos momentos na página da Comunidade Maria de Nazaré no Facebook, é só clicar: https://www.facebook.com/pages/Comunidade-Maria-de-Nazar%C3%A9/126245297491881


Dia 15/12 - Palestra









Dia 16/12 - Pintura mediúnica












Dia 16/12 - Ceia Natalina











Lembramos que nossas atividades serão retomadas dia 12 de janeiro. Confira nossa programação semanal:

Terça-feira; reunião mediúnica às 20:00H
Quarta-feira: grupo de estudos às 20:00H
Quinta-feira: Atendimento fraterno às 19:00H
                   Doutrinária com passe às 20:00H
Sexta-feira (quinzenalmente):  Tratamento espiritual às 20:00H  - mediante inscrição
Sábado: Evangelização às 14:00H

Aguardamos sua visita e boas novas sempre!!!

Um comentário:

  1. Boa tarde, Moro aqui em Portugal Lisboa, gostava de saber quando é que vem a Portugal expor os vossos trabalhos? muito obrigado edmar

    meu email é eds.edmar@gmail.com

    ResponderExcluir